terça-feira, 12 de maio de 2009

Marcos admite noite perfeita: "Fiz uma partida excelente"

O goleiro Marcos provou mais uma vez que merece todo o tipo de reverência dos palmeirenses. Nesta terça-feira, uma atuação perfeita contra o Sport: foi decisivo tanto nos 90 minutos como na decisão nos pênaltis.
No tempo normal, na derrota alviverde por 1 a 0, o camisa 12 fez quatro milagres, evitando uma eliminação precoce. Nos pênaltis, "São" Marcos definiu a fatura ao defender três cobranças.

"Eu sabia na concentração que iríamos tomar um sufoco muito grande. Fiz uma partida excelente, graças a Deus, mas, mesmo assim, tomamos um grande sufoco. Não podíamos atacar, porque eles nos sufocaram durante o jogo todo, mas graças a Deus, passamos de fase", comemorou o pentacampeão.

No caminho entre a concentração e a Ilha do Retiro. Marcos foi na contramão de todo o elenco alviverde, deixou o batuque de lado e manteve a concentração. Ele já previa uma "guerra".

"Estava concentrado e quieto para ver o que poderia acontecer no jogo, o que eles poderiam fazer. Antes do jogo é muito pior, deu um grande frio na barriga", admitiu.

No momento da consagração, Marcos lembra o reencontro com o número 12, o mesmo da época do título da Libertadores de 1999. "Essa camisa tem me dado sorte, até para fugir das lesões. Vou carregar esse número comigo até o final da minha carreira", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário