quarta-feira, 6 de maio de 2009

Surpresa, Pierre reforça fama de "guerreiro" do Palestra

Na vitória contra o Colo Colo, o volante Pierre deixou o gramado debilitado por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, mas mostrou poder de recuperação em menos de uma semana. Nesta terça-feira, manteve o espírito batalhador para ajudar o Palmeiras a vencer o Sport, no Palestra Itália.

Para entrar em campo, Pierre chegou a fazer tratamento em três períodos. O reconhecimento veio das arquibancadas: o jogador foi o mais aplaudido antes de a bola rolar e ouviu o coro: "Pierre, guerreiro".

O técnico Wanderley Luxemburgo seguiu a postura da torcida e elogiou o empenho de seu camisa cinco. "Jogador de futebol é assim mesmo, tem que jogar com dor. Se não quiser sofrer, deve ir para a igreja", disparou.
O Palmeiras soube "esconder" com eficiência a escalação de Pierre. Um dia antes do jogo, Luxemburgo demonstrava pessimismo na Academia de Futebol, comentando até sobre as alternativas para a vaga de seu titular.

Contudo, a escalação de Pierre ganhou força no desembarque alviverde no Palestra Itália. O jogador entrou nos vestiários sem qualquer dificuldade para caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário