sábado, 4 de abril de 2009

K9 promete luta para atender pequenos torcedores: "ser campeão"

O atacante Keirrison já vive a sensação de estrela pelo bom desempenho com a camisa do Palmeiras. Nesta sexta-feira, ele foi um dos mais assediados na visita de um grupo do Alviverde ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e ouviu pedidos dos pequenos palmeirenses:

"As crianças querem que o Palmeiras seja campeão e vamos batalhar muito para que isso aconteça", assegurou o jogador, confiante no sucesso do time comandado pelo técnico Wanderley Luxemburgo.

Para o bom rendimento da equipe, Keirrison sabe da necessidade de voltar a balançar as redes. O jogador acumula três rodadas de jejum, tanto que já foi alcançado pelo veterano Washington na liderança da tabela de goleadores do Paulistão.
Ainda assim, Keirrison prefere fazer pouco caso do baixo aproveitamento nas finalizações nos últimos jogos."A gente vem trabalhando normalmente para que os gols possam voltar", minimizou.
Satisfação: Seguindo o exemplo do técnico Wanderley Luxemburgo e de companheiros de Palmeiras, Keirrison foi mais um a destacar a felicidade por trazer um breve momento de alegrias às crianças que lutam contra o câncer. O jogador acredita que os representantes do futebol, modalidade esportiva mais forte no Brasil, devem ter a iniciativa de ajudar instituições carentes.

"É bom contribuir um pouco com crianças que passam por dificuldades desde cedo. Podemos ajudar com esses ovos de Páscoa, trazer alegria. O futebol já ajuda, traz força, queremos orar para que essas crianças se recuperem", disse.

Como pregou o técnico Wanderley Luxemburgo, Keirrison acredita que pode aproveitar o carinho proporcionado pelas crianças nesta sexta-feira. "Os dois lados se ajudam. Você vê algo diferente nos olhos de uma criança. Eles são um exemplo. É bom saber que tanta gente torce por você. Viemos aqui com o coração", declarou o K9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário