sábado, 2 de maio de 2009

Avante Palestra!

Ainda que só reste eu na arquibancada, sozinho irei torcer ρelo Palmeiras. Provocarei os inimigos, e calarei a boca daqueles qυe dizem que nosso clube ta acabado. Somos torcedores em verde e branco. Gritando, torcendo, vibrando; incentivando os nossos guerreiros em campo. Não há lugar ρara outro time no nosso coração. Só qυem é palmeirense sabe entender a razão desta ρaixão. Gritamos, torcemos, cantamos o hino. Trazemos no ρeito este amor desde criança. As ρalavras se perdem ao falar desta ρaixão. Porque indescritível é tamanha emoção. Estamos aqui na arqυibancada e lá em baixo nosso Palmeiras. Correndo, lutando, jogando. Pressionando e abatendo o adversário. Colecionamos vitórias memoráveis. Celebramos títulos incontestáveis. Somos torcedores do Glorioso VERDÃO.


O Palmeiras Brazil informa que a gripe suína infelizmente irá chegar no Brasil, e já tem data e hora para que isso aconteça, dia 05/05 (terça-feira), às 21h50m, em São Paulo. Lá, jogadores do Sport não resistirão. Gripe suína causa eliminação.

E aproveitando, se servir como Desabafo, quero mandar o Neto, o Godoy, a Band, o Dr. Osmar, a Globo, o Kléber Machado, a Tv Lance, a Jovem Pan, o Rogério de Assis e a maior parte da mídia tomar no cu. Desculpem a palavra, mas ninguem, simplesmente ninguem acreditava em nossa classificação, e a esses gambás, e a toda a imprensa que declarava moderadamente que o Palmeiras já estava fora da Libertadores, engoliram suas línguas seus lixos, duvidaram da força e da história do Palmeiras, que preferiram passar um jogo de ida da Copa do Brasil do Ronaldo doque uma partida que valia a vida do Palmeiras na competição, e porque não também, mais uma vida brasileira na competição, e a também claro, esses narradores gagás que nem para narrarem um gol de tamanha emoção como foi o do Xavier servem. Vão todos tomar no cu, estamos vivos na competição, contra tudo e contra todos, e agora, apesar de já estarmos mortos como declarava a imprensa, estamos na competição vivíssimos, e ao título queremos chegar. O bixo vai pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário