sábado, 2 de maio de 2009

Jogo na terça diminui chances de Pierre ser liberado

A definição das datas dos confrontos contra o Sport pelas oitavas de final da Libertadores complica a participação de Pierre no primeiro jogo do duelo, nesta terça-feira, no Palestra Itália. É difícil que o volante se recupere de entorse no tornozelo a tempo de reforçar o Palmeiras diante dos pernambucanos.

"Ele está melhorando, mas ainda é cedo para fazer uma previsão. Se o jogo fosse na quarta, ele teria mais chances", contou o médico Rubens Sampaio. "Ainda temos mais dois dias de recuperação. Vamos aguardar."

O camisa 5 levou um pisão na vitória por 1 a 0 sobre o Colo Colo na quarta-feira e teve de deixar o campo. Na quinta-feira, o jogador disse que atuaria se pudesse suportar a dor, mas deve seguir como dúvida até momentos antes da partida.
Se for vetado, o ídolo da torcida provavelmente será substituído pelo recém-contratado Mozart, que deve fazer sua estreia pelo clube na terça-feira. A atuação de Souza agradou Wanderley Luxemburgo e o volante tende a ser confirmado no meio-campo.

Em meio às indefinições, o elenco treinou em dois períodos neste sábado. De manhã, todos trabalharam a parte física e correram na caixa de areia por 50 minutos. À tarde, quem foi titular no Chile aprimorou as finalizações, enquanto o restante realizou coletivo com alguns juniores.
Neste domingo, o plantel aparece na Academia apenas pela manhã, em atividade que será fechada à imprensa. Wanderley Luxemburgo pode aproveitar para testar formações para surpreender Nelsinho Baptista na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário