sábado, 2 de maio de 2009

Diretor palmeirense confirma Mozart na Libertadores, mas nega outros reforços

Recém-contratado pelo Palmeiras, o volante Mozart será inscrito na Taça Libertadores com a camisa 2, na vaga de Sandro Silva, lesionado. Mas, apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo dizer que um novo nome pode surgir no clube para o decorrer da competição continental, Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube paulistano, nega que o clube esteja em tratativa com algum atleta.

Especula-se que o meia Fierro, do Flamengo, e o atacante Kieza, do Americano de Campos, são alguns dos nomes que podem aparecer no Palestra Itália nos próximos dias.

- Nós vamos colocar o Mozart no lugar do Sandro e isso já está certo. Vamos procurar valorizar muito o grupo que temos. Só vamos mudar se tiver uma coisa especial, como foi o caso dele. Mas até agora não há negociação – disse o dirigente palmeirense.

Além de Sandro Silva, o Palmeiras tem mais dois atletas para trocar na disputa internacional até a fase semifinal, em caso de avanço. Apesar de também estar lesionado, Edmílson não deve ser descartado do campeonato agora, pois a cúpula palmeirense acredita que o volante pode se recuperar de uma lesão no cotovelo antes do prazo de três meses previstos pelos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário