segunda-feira, 6 de abril de 2009

Guará, Marília, Guarani e Noroeste caem

Guaratinguetá, Marília, Guarani e Noroeste são os times rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Paulista. Os quatro ainda entraram na última rodada do estadual com chances – alguns mais, outros menos – de escapar da degola, só que foram derrotados e deram adeus à elite. Oeste e Mogi Mirim, que começaram a jornada na zona da morte, venceram e conseguiram se livrar da A-2.

Em Bragança Paulista, o Bragantino fez 1 a 0 no desesperado Guarani e enterrou de vez as pretensões do Bugre. A missão do time de Campinas era a mais desesperadora. Seria preciso vencer e torcer por outros quatro resultados.

REBAIXADOS PARA A SÉRIE A-2

Guaratinguetá
Marília
Guarani
Noroeste


Em Bauru, Noroeste e Mogi Mirim fizeram praticamente uma final. Quem perdesse cairia. E os donos da casa foram goleados. O Mogi, do presidente Rivaldo, venceu por 5 a 2. Em 2010, quando completará 100 anos, o Norusca jogará a segunda divisão. Guaratinguetá x Oeste teve o mesmo enredo de Noroeste x Mogi: perder seria fatal. E, mais uma vez, vantagem para o visitante. A vitória de 1 a 0 livrou o Oeste e derrubou o Guará. O quarto rebaixado foi o Marília. Apesar de ter saído na frente do placar, a equipe não segurou a pressão do Ituano e perdeu em Itu por 2 a 1.

TROFÉU 'CAMPEÃO DO INTERIOR'

Santo André x Ponte Preta
Mirassol x Barueri

No último duelo do interior, o Barueri foi derrotado pelo Paulista por 1 a 0, mas conseguiu se manter entre os quatro times que disputarão o troféu “Campeão do Interior”. Os outros participantes da semifinal paralela serão Santo André Mirassol e Ponte Preta.

Mirassol, Paulista e Ituano asseguraram as vagas paulistas para a Série D do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário