sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nas eliminatórias, Argentina é humilhada e Luxa corneta


Um vexame. A primeira derrota de Maradona no comando da seleção da Argentina entrou para a história do futebol do país. Os hermanos foram a La Paz e foram derrotados pela Bolívia por incríveis 6 a 1, o que iguala o maior revés da história do futebol argentino. Na Copa de 1958, os hermanos perderam pelo mesmo placar para a então Tchecoslováquia. Curiosamente, dois "brasileiros" tiveram participação importante no atropelamento boliviano: Marcelo Moreno, que tem dupla nacionalidade e já defendeu seleções de base do Brasil, abriu o placar, e Alex da Rosa, naturalizado boliviano, marcou outro. Botero (três) e Torrico completaram o marcador para a Bolívia, com Lucho González descontando.

O técnico Wanderley Luxemburgo ficou perplexo com a atuação da Argentina na derrota por 6 a 1 contra a Bolívia, em La Paz. "A altitude é complicada, mas achei estranha a forma que perdeu. O Messi parecia fora de sintonia. O time estava muito passivo", afirmou.

Para o Brasil, felicidade em dose tripla, além de ganhar facíl da seleção peruana por 3x0 em Porto Alegre, e de quebra assumir a segunda posição nas Eliminatórias, viu seu maior rival dar um vexame desses, - sempre é bom ver a argentina perder, de goleada como essa nem se fala, completou Luís Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário