sexta-feira, 29 de maio de 2009

Espírito de luta marca estreia de Obina no Verdão

O atacante Obina pôde jogar pouco mais de 60 minutos em sua estreia no Palmeiras no empate contra o Nacional, do Uruguai. Utilizado ainda no primeiro tempo, no lugar do volante Souza, o jogador ficou longe de brilhar na parte técnica, mas destacou-se pela garra.
Inicialmente visto com desconfiança, Obina recebeu amplo apoio dos palmeirenses desde a saída do ônibus, antes de pisar no vestiário do Palestra Itália. O jogador deu a resposta em campo: não poupou esforços em todas as disputas de bola. Durante a etapa complementar, até exagerou em um carrinho e acabou punido com o cartão amarelo.

"Quando cheguei aqui, esperava um clima de desconfiança, mas foi bom, foi legal sentir o carinho do torcedor. Procurei lutar, ajudar, espero continuar nessa batida", afirmou o atleta.

Obina fez um saldo positivo da primeira experiência ao lado de Keirrison no ataque do Palmeiras. "Foi uma boa estreia. Entrei no início do jogo, era um momento complicado e procurei ajudar", disse.
O técnico Wanderley Luxemburgo também analisou de forma positiva a participação de Obina. "Ele tinha treinado pouco, mas jogou bem. Eu o coloquei para aproveitar o momento psicológico. Quis mexer com o torcedor, criar um ambiente diferente", justificou o treinador. "Poderia até ter usado o Ortigoza", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário