sexta-feira, 29 de maio de 2009

"O Palmeiras não tem um futebol tão vistoso", afirma Morales

Mesmo jogando boa parte do duelo neutralizando as principais armas ofensivas do Palmeiras, o Nacional, do Uruguai, conquistou um empate fundamental por 1 a 1, no estádio Palestra Itália, na busca por uma vaga às semifinais da Copa Libertadores da América. Depois de 90 minutos contra o Verdão, o time rival não saiu impressionado de São Paulo, mas pregou respeito aos brasileiros para o duelo da volta.

"O Palmeiras é um bom time, como os outros times brasileiros, mas eles não possuem um futebol tão vistoso. Estamos nas quartas de final contra um grande time e vamos buscar a vaga em Montevidéu", analisou o capitão do Nacional, Oscar Morales. O jogador valorizou as qualidades do time uruguaio e acredita que o Nacional possui o jogo necessário para eliminar o Palmeiras da Copa Libertadores. Morales confia em um excelente resultado no estádio Centenário, onde 50 mil pessoas são esperadas para apoiar a equipe.

"Conseguimos um bom resultado, pois empatar aqui no Brasil sempre é bom. Saímos com 1 a 0 contra e não nos desesperamos. Mantivemos a bola e conseguimos chegar ao empate. Este gol foi importantíssimo, porque podemos fazer 1 a 0 lá e segurar a posse de bola, que é a principal característica do nosso time", completou o capitão do Nacional, ainda na saída do gramado no Palestra Itália.

Palmeiras e Nacional voltam a se enfrentar no dia 17 de junho, às 19h20, no estádio Centenário, em Montevidéu. O empate sem gols garante os uruguaios nas semifinais da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário