sexta-feira, 29 de maio de 2009

Verdão mantém confiança apesar do empate em casa

O Palmeiras começou a disputa das quartas de final da Libertadores com um resultado inesperado. Mesmo com o apoio de quase 25 mil torcedores, o Verdão apenas empatou por 1 a 1 com o Nacional, do Uruguai, no Palestra Itália.
Agora, a decisão da vaga será no estádio Centenário, em Montevidéu. Ainda assim, o elenco do Verdão segue acreditando em mais um momento de superação na Libertadores.

"Temos condições de fazer gols lá. Estamos firmes e temos condições de vencer", disse o meio-campista Diego Souza.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras comandou o placar até os 35 minutos do segundo tempo, quando levou um gol em uma falha clamorosa de sua defesa. García garantiu a igualdade aos visitantes.

"O resultado foi ruim porque a gente estava ganhando em casa. O Nacional conseguiu a igualdade quando tinha apenas um jogador no ataque", lamentou Diego Souza.

Na decisão em solo uruguaio, o goleiro Marcos terá novamente um peso fundamental. Na classificação das oitavas de final contra o Sport, o arqueiro foi o herói ao defender três pênaltis.
"Libertadores sempre será no sacrifício. Mas é uma boa competição para dar experiência ao nosso time. Não podemos desanimar com esse resultado", destacou o camisa 12, campeão do torneio sul-americano em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário