sexta-feira, 29 de maio de 2009

Luxemburgo vê Verdão de 2009 sem jogador decisivo


No início do ano, o atacante Keirrison era visto como uma sensação no Palestra Itália com seus gols. Mas, após o empate contra o Nacional, do Uruguai, o técnico Wanderley Luxemburgo chegou a uma conclusão: o Palmeiras não conta com um craque para a disputa da Libertadores da América.

"Enfrentamos um adversário que atuou com duas linhas de quatro, era necessário jogadores como o Ronaldo (do Corinthians) ou o Nilmar (do Internacional). O Palmeiras conta com bons jogadores, mas falta aquele que faz a diferença", lastima Luxemburgo.

Sem entrar em polêmicas com o treinador, o meio-campista Diego Souza deixa claro que o elenco alviverde está de portas abertas para a chegada de uma estrela. "É sempre importante ter alguém que faça a diferença. Libertadores tem uma pegada forte, é difícil fazer jogadas individuais", ressalta.

Já Keirrison, visto como xodó da torcida do Palmeiras no início do ano, continua com a obrigação de administrar as cobranças. Diante do Nacional, ele foi novamente vaiado por alguns torcedores no momento em que cedeu o lugar para o volante Jumar.

Mesmo com a imagem de uma grande revelação do Brasil, Keirrison descarta ser comparado com os jogadores que desequilibram no futebol nacional. "Eu vou continuar trabalhando, quero ajudar o Palmeiras de todas as formas. As coisas vão acontecer naturalmente", confia o camisa 9, autor de apenas um gol nas oito últimas apresentações pelo Verdão.


Nossa opinião: Totalmente certo Luxemburgo, o resultado vem sobre cobranças, fica de paparicas com o jogador e ele não faz nada, Keirrison não está fazendo nada, está pipocando, é o "PipoKeirrison" no momento sim, em clássicos e nos jogos fundamentais para o Palmeiras ele não marca, já tirei isso da cabeça, vamos esperar, se continuar desse jeito, pede pra sair K9! E a respeito do jogador de qualidade, nunca vamos adquirir se a diretoria do Palmeiras não correr atrás, Corinthians trabalhou muito para ter Ronaldo, Fluminense para ter Fred, o Flamengo lutou muito para ter Adriano, Robinho está pedindo para sair do Manchester City e voltar para o Brasil, imediatamente o Santos começou a correr atrás, já os senhores presidentes do Verdão estão fazendo oque? Estão achando que Obina é uma forte contratação? Citamos um exemplo, Borges, que está dizendo para toda imprensa que está insatisfeito com a equipe tricolor, que se for pra continuar na reserva com todo o futebol que ele tem para mostrar era melhor ele fazer suas malas e ir para um outro clube, Borges tem lugar assegurado aqui na equipe titular, o momento pode ser até melhor de que Keirrison, e de fato é, só que, a diretoria não pensa nisso, estão esperando o Palmeiras ser eliminado da Libertadores para contratar, é o famoso "amanhã resolvemos". Só que o tempo está passando, os times estão contratando, e nós estamos ficando para trás, vamos acordar aí por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário