sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jogadores do Nacional cantam após empate no Palestra

O elenco do Nacional não teve vergonha de comemorar a igualdade por 1 a 1 com o Palmeiras no Palestra Itália. Após o apito final do árbitro Carlos Torres, os atletas do time uruguaio deixaram o gramado rapidamente e entraram no vestiário cantando.
"Sempre somos assim, muito disciplinados, trabalhamos muito, mas também temos alegria. Há música em nosso vestiário depois de todas as partidas. Quero deixar claro que não estamos festejando", garantiu o técnico Gerardo Pelusso.

No entanto, o Nacional reconhece que deu um passo fundamental para alcançar as semifinais da Libertadores. Ao seu favor, o clube de Montevidéu conta com um detalhe importante: permanece invicto na competição sul-americana.
"Foi um gol fora de casa muito importante, primeiro porque estávamos perdendo. Vamos definir em Montevidéu. Mas não está acabado. Será muito difícil", repetiu Pelusso, reforçando o tom de respeito ao adversário brasileiro.
No Palmeiras, a alegria uruguaia pela igualdade desta quinta-feira foi encarada sem polêmicas. O técnico Wanderley Luxemburgo considera que o Nacional tem direito de exaltar o placar obtido na capital paulista. "Eles comemoram um resultado que entenderam ser bom", disse.

Em poucas palavras, o atacante Keirrison utilizou um discurso semelhante e evitou criticar jogadores e comissão técnica do Nacional. "Não gostamos de falar fora de campo. Precisamos resolver dentro do gramado", comentou o K9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário