terça-feira, 7 de abril de 2009

Antes da "final", Verdão recebe apoio de torcedores organizadores



Pouco antes do embarque a Recife, o elenco do Palmeiras ganhou um apoio extra para buscar um resultado positivo contra o Sport. Torcedores organizados compareceram na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira e deram um voto de confiança ao time, que busca a reabilitação na Libertadores da América.
Cerca de 200 palmeirenses estiveram no CT do Alviverde. Contudo, não foram liberados para assistir o treino, fato que gerou a insatisfação de algumas pessoas.
Ao ser avisado sobre a presença os torcedores, o técnico Wanderley Luxemburgo demonstrou um certo desconforto ao falar sobre o assunto. Afinal, o treinador teve problemas no final do ano passado com membros de facções organizadas durante um embarque no Aeroporto de Congonhas.

"Eu não gostaria de falar sobre o assunto", despistou Luxemburgo ao ser questionado sobre o fato da torcida permanecer do lado de fora. Na sequência, ele mudou de discurso: "Quando eles vieram protestar no começo do ano, não entraram. Agora é a mesma coisa", emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário