terça-feira, 7 de abril de 2009

Presidente alviverde prega paz, mas rechaça medo da torcida do Sport

Pela rivalidade dos recentes encontros, o Palmeiras tentou buscar um clima de paz junto aos dirigentes do Sport em conversas nos últimos dias. Presidente alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo conversou com Silvio Guimarães, comandante da diretoria do time pernambucano, para evitar turbulências desnecessárias no compromisso desta quarta-feira pela Libertadores da América.
"Está tudo bem, vou levar até uma camisa do Palmeiras para a filha dele, a Paula, que também tem uma simpatia pelo nosso clube", assegurou Belluzzo, durante o treino desta segunda-feira na Academia de Futebol.

"Não quero que esse jogo vire uma guerra, não gosto de ver pessoas feridas ou até coisa pior por causa de futebol. Essa é a minha postura. Se os palmeirenses quisessem algo diferente, não teriam me colocado na presidência", emendou.

Em compensação, Belluzzo garante que o Palmeiras não ficará intimidado para o jogo, independente de qualquer atitude da torcida do Sport. Nesta segunda-feira, os jogadores do Verdão receberam um estímulo extra: uma palavra de confiança do seu presidente.
"Briguei 20 anos contra a ditadura militar, tive que sair do país porque fui ameaçado. Não tenho motivo para ter medo de torcedor", bradou Belluzzo, eleito para um mandato de dois anos no Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário