terça-feira, 7 de abril de 2009

Agente evita polêmica com Luxa, mas avisa: "Keirrison pode sair"

O técnico Wanderley Luxemburgo está preocupado com as especulações sobre Keirrison, o principal atacante do Palmeiras. Para o treinador, a indefinição de uma possível transferência tira a tranquilidade do artilheiro. Porém, o empresário do K9, Marcos Malaquias, reconhece que é impossível abafar as notícias vindas do exterior.

"As declarações do Luxemburgo são normais, eu entendo e respeito. Talvez ele queira uma palavra garantindo a permanência do Keirrison, mas não podemos fugir da realidade. Se vier uma proposta oficial, algo que ainda não aconteceu, ele pode ir embora, precisamos ser transparentes", afirmou o agente, em entrevista por telefone.

Coincidentemente, desde a última visita de observadores do Barcelona, Keirrison apresentou uma queda de rendimento. Já são quatro partidas sem balançar as redes. Na visão de Marcos Malaquias, trata-se apenas de uma infeliz coincidência às portas de um momento decisivo do Verdão.

"A cabeça do Keirrison é blindada. Desde o ano passado, quando jogava pelo Coritiba, ele sabe administrar todas as especulações, eram muitas notícias apontando uma transferência. Ele é uma pessoa muito tranquila", assegura.

Nesta segunda-feira, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, reforçou a intenção do clube em manter Keirrison por, pelo menos, um ano. Economista, o dirigente lembra que a crise internacional atrapalha a valorização de um talento como o K9.

"O Belluzzo é um homem inteligente, sabe que estamos em um período de crise. Estamos felizes com o trabalho no Palmeiras e temos o consenso de que ele vai sair valorizado para a Europa", encerrou Marcos Malaquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário