quinta-feira, 30 de abril de 2009

Emoção ao gol de Xavier

Muitos emails estão sendo mandados, contando a história do gol de ontem a noite, o que cada um estava pensando, o que cada um estava fazendo, e qual foi a tamanha emoção na hora do golaço, como esta história que selecionei e passarei a seguir:

"Lá estava eu, na minha cama escutando o jogo, aos 40 min do segundo tempo. Quando o José Silverio aumentava a voz, eu me levantava, pulava e gritava. Meu pai na sala, eu no quarto, com um dia especial em mente.

Quando a voz de José Silverio se altera, eu fico naquela expectativa, e de repente TUDO fica quieto, o mundo ficou quieto por 1 segundo. Só para gritar o Gol do Verdão. Quando me levanto e o silêncio passa, eu escuto a voz dele assim: Gool! E que GOLAÇO! Puta que o pariu (Desculpe), você deve pensar, putz um menino nessa idade não consegue sentir o que eu senti na hora. Errou! Na hora que o Silverio falou “Gol”, eu pensei em chorar, rir, gritar; abri a janela, e gritei até minha garganta não aguentar, de tão áspera que ela ficasse. Quando viro para trás, meu pai na porta, com um grande sorriso olhando para mim. O que eu fiz? Corri pro abraço como se eu tivesse feito o gol no jogo. Abracei ele e desmoronei; não parei de chorar, depois sentei na cadeira do computador e comecei a enxugar as minha lágrimas quase secas em meus olhos. Quando fiquei em silêncio, escutei minha mãe no quarto dela (que já estava pronta para dormir), falar assim:- Esse já é um palmeirense de verdade. Logo depois, fui para a sala assistir com o meu pai ao final da partida. Nós na expectativade acabar logo o jogo. Quando a bola vinha para a área, todos gritavam como se tivéssemos ensaiado:- Tira, tira, tira! Quando o juiz apitou, não sabia o que fazer. Corri no corredor em direção da minha mãe, e fiquei uns dois minutos abraçado com ela na cama, eu só chorando e ela falando:- Que presentão, hein? Depois disso, beijei um símbolo lindo, o do nosso Verdão.

E sabe por que é um dia especial?
Porque hoje, dia 30 de Abril de 2009, eu completo maravilhosos 13 anos de idade. E o Palmeiras me dando essa emoção de ser palmeirense, no meu dia mais querido. Desculpa qualquer coisa."



Conte nos sua história, sua comemoração. Comente este post, e prove seu amor pelo verdão. Ou mande-nos um email para palmeirasbrazil@yahoo.com.br com sua atitude ao ver o gol de Cleiton Xavier, as melhores serão postadas no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário