quinta-feira, 30 de abril de 2009

Jornais chilenos exaltam gol do Palmeiras

Os jornais chilenos não pouparam o Colo Colo pela derrota por 1 a 0 nos minutos finais para o Palmeiras na última partida da fase de grupos da Taça Libertadores. Contestando a postura defensiva da equipe, que precisava de apenas um empate para seguir à fase de mata-mata do torneio, eles também exaltaram a maneira como os jogadores do time brasileiro se comportaram na disputa, mesmo passando grande parte do segundo tempo com um homem a menos – Marcão foi expulso. Com o título “Que se vão todos!”, o jornal “La Cuarta” destacou o protesto dos torcedores pedindo a saída de vários jogadores da equipe depois da derrota para o time brasileiro, afirmando que o gol de Cleiton Xavier “foi como uma punhalada no coração da torcida”.

Já o caderno de esportes do “El Mercurio” estampou um “Não se pode crer”, criticando a postura defensiva do Colo Colo, mesmo tendo um homem a mais em campo, além de falar que o paredão armado na zaga ruiu diante do belo chute de longa distância do camisa 10 palmeirense. O periódico ainda afirma que uma faxina está por acontecer no time chileno.


'Não se pode crer', diz o jornal chileno El Mercurio sobre a derrota e a eliminação do Colo Colo no fim da partida para o Palmeiras. Para o periódico, um dos maiores do Chile, a equipe chilena já sonhava com as oitavas-de-final e iniciava os festejos quando um 'tirazo' de Cleiton Xavier estragou tudo. A postura defensiva do time também rendeu críticas aos chilenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário