quinta-feira, 30 de abril de 2009

Na comemoração, Belluzzo revela: "Quase subi na mureta"

Depois de chorar na volta do jogo contra o Sport, em Recife, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, novamente explodiu de emoção ao acompanhar a vitória contra o Colo Colo, no Chile, e a classificação para as oitavas de final da Libertadores.
"Ninguém pode deixar de ficar emocionado com uma vitória assim. Acho que exagerei na comemoração. Quase subi na mureta do camarote", revelou o dirigente, nos vestiários do estádio Monumental, em Santiago. "Eu grite muito, você precisa gritar de satisfação, precisava botar para fora senão ia morrer do coração", emendou.
Apesar de todas as dificuldades e até a expulsão do zagueiro Marcão, Belluzzo assegura que sempre manteve as esperanças do êxito. "Não podemos desistir. Sou torcedor de arquibancada", disse.

Belluzzo ressaltou a inteligência tática do Palmeiras na capital chilena. Principalmente no primeiro tempo, o Verdão dominou totalmente as ações e carimbou duas vezes a trave do Colo Colo.
"Cumprimos nosso dever de chegar a uma decisão classificatória. Foi um jogo bem disputado, o time foi inteligente, com grande disposição tática. No primeiro tempo, deveríamos ter saído com 2 a 0", confirmou.
"Foi um resultado para coroar o trabalho da comissão técnica, da diretoria de futebol e do elenco, feito por muita gente boa", completou Belluzzo, ressaltando a união no Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário