quinta-feira, 30 de abril de 2009

Palmeiras x David: briga sem data para o fim

A briga judicial entre Palmeiras e o zagueiro David continua e requer paciência. Nesta terça-feira, após a estreia como titular do defensor no Panathinaikos, da Grécia, o advogado Sérgio Schwartsman esclareceu que continua trabalhando para o Verdão reconquistar os direitos federativos do atleta.

"Estamos aguardando a reversão da medida no Judiciário. Na última audiência, o jogador não compareceu. Existe uma nova marcada para o final de maio", explicou Sérgio Schwartsman, em entrevista por telefone. "Infelizmente, não há prazo para uma definição", emendou.

Sem chances com o técnico Wanderley Luxemburgo, David abandonou o Palmeiras na virada do ano, alegando que foi obrigado a assinar um contrato de gaveta. Após um período de férias, o zagueiro anunciou o acerto com o Panathinaikos.

"Após reverter a liminar, vamos procurar a Fifa. Tanto ele como o clube já teriam problemas apenas pela assinatura do contrato. Mas o fato de ter entrado em campo é um agravante", disse Sérgio Schwartsman, que já tinha conhecimento da utilização de David na Grécia.

Para encerrar a polêmica, as partes envolvidas no caso também poderiam buscar um acordo. Porém, tanto Palmeiras como o próprio David não tomaram iniciativa para encerrar a disputa.
"Se for vantajoso, tenho certeza de que o Palmeiras aceitaria um acordo. Tudo isso depende de conversa. O David também pode pagar o valor da rescisão", afirmou Sérgio Schwartsman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário