quinta-feira, 30 de abril de 2009

Washington vê rival Palmeiras fortalecido no mata-mata

Os jogadores do São Paulo não tiveram partida na noite de quarta-feira e aproveitaram para acompanhar pela TV a classificação dramática do Palmeiras para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Depois de ver o rival se classificar com um gol nos minutos finais, o atacante Washington acredita que o time de Wanderley Luxemburgo chega fortalecido ao mata-mata.

"Foi um jogo heróico e com gol no final, e isso fortalece e dá moral para uma equipe. Realmente, dá muita força ao grupo, e o Palmeiras vai vir forte", analisou o atacante.

O goleiro Bosco, por sua vez, explicou que o Palmeiras aproveitou a postura defensiva do Colo Colo, que precisava apenas de um empate em casa, mas foi castigado pelo gol de Cleiton Xavier aos 41 minutos do segundo tempo.

"Eu acompanhei e vi que foi um jogo muito duro. O Colo Colo jogou com o regulamento, mas levou gol no final e não conseguiu reagir. Foi com merecimento, porque não é fácil ir para a casa do adversário e vencer", ponderou.

No entanto, Bosco não vê apenas o Palmeiras como um adversário complicado para as próximas fases da Libertadores. Com todos os brasileiros classificados, o goleiro avisa que é importante ficar atento também aos demais compatriotas: Cruzeiro, Sport e Grêmio.

"Todo brasileiro classificado acaba sendo favorito, independente se foi de forma tranquila ou complicada. Por isso, é bom ter cuidado. De preferência, é melhor pegar um deles um pouco mais na frente", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário