quinta-feira, 30 de abril de 2009

Marcos define classificação: "Foi no coração"

Mesmo aos 35 anos, o goleiro Marcos continua capaz de se emocionar com uma vitória como a do Palmeiras sobre o Colo Colo. O gol no final de Cleiton Xavier, em um chute de longe, deixou o camisa 12 comovido na saída do gramado do estádio Monumental.

"Foi extremamente prazeroso participar dessa vitória", celebrou o pentacampeão mundial. "Foi no coração. Em Libertadores, quem fica com tapinha para um lado, tapinha para outro, não chega a lugar nenhum", emendou.

Na chegada a Santiago, Marcos havia declarado que o Palmeiras demorou para aprender a jogar a Libertadores. No entanto, o Verdão manteve nesta quarta-feira o espírito guerreiro e repetiu as atuações eficientes das vitórias contra Sport, na Ilha do Retiro, e LDU, no Palestra Itália.

"A garra que nosso time apresentou foi aprendida dentro da competição. É um time recém-formado, temos poucos jogadores experientes. Aprendemos a jogar Libertadores dentro da Libertadores com dedicação e empenho", afirmou.

Segundo Marcos, o atual estilo palmeirense foge até das tradições do clube de Palestra Itália. "O Palmeiras não é conhecido por raça e sim por técnica. Mas demos a volta por cima até sem o Marcão (expulso)", recordou o capitão do Verdão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário