quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pierre torce tornozelo e vira problema no Verdão

A vitória contra o Colo Colo traz um sentimento de empolgação ao Palmeiras, mas também proporciona problemas para o futuro. O volante Pierre é a grande preocupação, já que deixou o gramado do estádio Monumental durante o segundo tempo por causa de uma lesão no tornozelo.
"Houve uma torção, vamos aguardar para saber a evolução da contusão. Vamos trabalhar para deixar o atleta à disposição na semana que vem", disse o médico Rubens Sampaio.
Na base da vontade, Pierre tentou superar as dores e continuar no gramado no sacrifício. "No clima do jogo, eu não queria sair, tentei voltar. O tornozelo estava incomodando e pedi para sair", admitiu. Para Pierre, acompanhar o êxito palmeirense apaga um pouco da frustração pela lesão. "Acho que foi a superação, é difícil vir aqui, estádio lotado, torcedor apoiando, só a vitória nos dava a classificação. A equipe se entregou, foi obediente, teve força de vontade", disse.

Outro susto: Além de Pierre, o meio-campista Diego Souza também precisou ser substituído porque bateu a cabeça no segundo tempo. "Ele sentiu uma tontura depois de tentar uma bicicleta. Está consciente, orientado, tranquilo. Vamos conversar. Se for necessário, vamos levá-lo ao hospital para um exame", finalizou Rubens Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário